Manutenção de estradas vicinais e aumento de salários do funcionalismo público municipal são assuntos durante Sessão da Câmara de Ibicaraí








Na noite da última segunda-feira (13), os vereadores ibicaraienses reuniram-se para mais uma Sessão da Câmara Municipal. Iniciando a reunião, o presidente, Sidney Macedo (Ney da Saloméa), solicitou do diretor legislativo, Moisés Messias, a leitura da ata da sessão anterior e a mesma foi aprovada por unanimidade entre os vereadores.

O primeiro edil a se manifestar foi Aroldo Melo, elogiando o Poder Executivo pelo aumento de 6%, que será dado aos servidores municipais. O vereador informou que realizou uma visita ao hospital municipal e constatou que a qualidade do atendimento está sendo satisfatória. Parabenizou a gestão municipal pelas estradas vicinais que passaram por reformas e solicitou a manutenção das estradas que ainda necessitam de reparos. Encerrou o seu pronunciamento, solicitando a limpeza das ruas do município.

Em seguida, o vereador Flávio Ramos requisitou da secretaria de infraestrutura, uma limpeza nas ruas do Bairro Novo, em especial, nas proximidades da Quadra do Colégio João Batista. Para finalizar, o vereador agradeceu aos deputados que enviaram emendas impositivas para Ibicaraí, contribuindo com o desenvolvimento da cidade.

Ednaldo Santos (Lió) foi o próximo a se manifestar, solicitando da SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), o conserto de um buraco que está vazando água, na avenida São Vicente de Paula. Lió afirmou que a situação está incomodando bastante os moradores daquela região e já causou até um acidente automobilístico.

Logo após, o vereador José Elias (Zuza) parabenizou o trabalho da imprensa ibicaraiense, afirmou que esse serviço tem sido de grande relevância ao município. Zuza parabenizou a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) pela ornamentação realizada na avenida Professor Otávio Monteiro. Parabenizou também a gestão municipal pelo aumento dado aos funcionários públicos. Solicitou melhorias nas estradas vicinais, a limpeza de ruas e o calçamento do posto da Vila Santa Isabel. Encerrou a sua fala, parabenizando o trabalho do diretor do SAAE, Ronaldo Estrela, afirmou que o órgão tem feito um trabalho de destaque no município.

Não havendo mais nada a tratar, o presidente agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão, ao mesmo tempo, convidou a todos para participar da próxima, que ocorrerá no dia 20 de maio.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!