‘Representa o Novo MDB’, Diz Bruno Reis Após Nomeação De Presidente Da Sigla.


Nomeado para um cargo de assessor especial da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), o presidente estadual do MDB, Alexsandro Freitas “representa o novo MDB”, afirmou nesta sexta-feira (17) o prefeito de Salvador em exercício, Bruno Reis (DEM). A pasta é comanda pelo vereador licenciado Felipe Lucas (MDB).

“[Alexsandro] É um cara competente, já exerceu cargo na SPU, cargo de secretário da Fazenda em Ibirataia, estava disposto a colaborar com a gestão. Sangue novo, com energia. O prefeito convidou e ele aceitou colaborar com nossa gestão”, declarou Bruno ao bahia.ba.

No ano passado, ainda na pré-campanha, aliados do prefeito ACM Neto (DEM) tentaram forçar a saída do deputado federal Lúcio Vieira Lima do MDB ou retirar o partido do controle dos Vieira Lima, com o intuito de minimizar o impacto que o “bunker” dos R$ 51 milhões poderia causar a uma eventual candidatura do democrata ao governo do Estado na ocasião.

Neto terminou não disputando o pleito, mas o MDB foi esvaziado. Seus deputados estaduais migraram para outros partidos, sobretudo o DEM.

Atualmente, a sigla possui apenas uma representante na Assembleia: a deputada Kátia Oliveira.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!