Tiroteio deixa mortos e feridos em universidade na Carolina do Norte, nos Estados Unidos



Um tiroteio no campus de Charlotte da Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, deixou pelo menos duas vítimas fatais e quatro pessoas feridas nesta terça-feira (30). Segundo o G1, uma pessoa foi presa, mas até por volta das 20h desta terça, não haviam informações a respeito do motivo do ataque nem a identidade da pessoa detida.



O alerta aos alunos foi publicado pela própria instituição nas redes sociais. Segundo a agência Associated Press, a universidade sediaria um show no estádio de futebol americano do campus.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!