Triplica Entrada De Venezuelanos Na Fronteira Com Brasil Após Novos Conflitos.


No primeiro dia de conflito entre opositores liderados por Juan Guaidó e apoiadores de Nicólas Maduro , a imigração de venezuelanos na fronteira do Brasil praticamente triplicou. Apenas na terça-feira, 848 pessoas entraram no país. A média diária é de 250 a 300 entradas, segundo informações da Casa Civil. Houve um total de 121 pedidos de refúgios. 


Jair Bolsonaro atendeu o pedido de asilo político de 25 militares venezuelanos . O presidente informou nesta quarta-feira (1º) que os militares ainda não conseguiram chegar ao prédio da embaixada brasileira em Caracas, mas a fronteira está aberta.


Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!