1º Encontro de Casais PM da 63ª CIPM





Na manhã desta sexta feira (31/05/2019), aconteceu na Loja Maçônica de Ibicaraí o 1º Encontro de Casais PM da 63ª CIPM, projeto executado pelo Major PM Wesley Siqueira, Comandante da OPM, o referido evento trouxe a tona aspectos importantes para a vida conjugal. 
É mais uma das diversas ações desenvolvidas pelo Comando da 63ª CIPM, o qual visa contribuir para o bem estar social e valorização da Instituição FAMÍLIA policial militar, proporcionando qualidade de vida aos seus integrantes e, consequentemente melhor prestação de serviços para nossa comunidade.
Durante o encontro foram proferidas as seguintes palestras:
1. Major PM Siqueira versou sobre “Conflitos – como tornar positivo o resultado de um conflito";
2. O Sgt PM Edevaldo abordou o tema “Controle de Stress na vida conjugal";
3. O Sd PM Tércio trouxe a temática "Orçamento e Finanças na vida do casal";
4. Ao final, ocorreu um momento ecumênico, onde representantes da Religião Evangélica, Católica e Espírita trouxeram suas concepções religiosas direcionadas para família. 
No encerramento do I° Encontro de casais PM da 63ª CIPM foi oferecido um delicioso almoço aos participantes e palestrantes e todos foram agraciados com som ao vivo de um grande músico da cidade de Ibicaraí, Otávio Matheus.


“Nosso rumo, o Direito!”
“Nossa meta, a justiça!”


“Juntos na Corrente do Bem!”
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!