27ª Corrida De Rua Unifor Reúne Atletas e Admiradores Do Esporte.


A Universidade de Fortaleza realizou na manhã do último domingo, 2 de junho, a 27ª edição da Corrida de Rua Unifor. Neste ano, o evento reuniu 3.720 competidores, entre homens e mulheres, divididos em atletas profissionais de diversos estados do Brasil e amadores. No total, foram três largadas, para as provas de 5 km, 10 km e uma exclusivamente para pessoas com deficiência.


A largada foi dada pontualmente às 6h30 na avenida Valmir Pontes, próximo ao Núcleo de Atenção Médica Integrada (NAMI), da Unifor. Os atletas de 5 km e 10 km partiram em direção às ruas do entorno da Universidade e à linha de chegada, situada no Estádio de Atletismo da Unifor.




Prova dos 5 km




O primeiro a cruzar a linha de chegada dos 5km foi Lucas Paulo Ferreira Barbosa, natural de Pernambuco. “Eu gostaria de agradecer a Prefeitura de Garanhuns por todo o apoio dado à nossa equipe, a Bingo Corridas e principalmente ao meu professor, que ficou em 2° lugar. Sem muita gente eu não estaria aqui”, afirma Lucas.


Na sequência, Jair José da Silva e Marcelo José da Silva, chegaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!