Após o Recebimento De Uma Denúncia Anônima Homem Foi Preso.



A Polícia Federal (PF) e Polícia Militar apreenderam nesta terça-feira, 10, no aeroporto de Goiânia, uma carga de 111 quilos de ouro, avaliada em R$ 18 milhões. A apreensão ocorreu após o recebimento de uma denúncia anônima


De acordo com a PF, foi informado que um avião monomotor estaria transportando ouro ilegalmente, com destino ao aeroporto da capital goiana.

A partir da informação do prefixo do avião, agentes localizaram a aeronave e dentro dela encontraram o carregamento de ouro. O veículo foi apreendido e o passageiro, que era o dono do ouro, foi preso e autuado em flagrante por crime ambiental e por usurpação de bem da União.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!