Acusão De Estrupo Abala Imagem De Neymar E Patrocinadores Cobram Explicações.


Às vésperas da Copa América, Neymar se vê no centro de mais uma polêmica após ter sido acusado de estuprar uma mulher em Paris. Segundo a Folha, o jogador brasileiro sofre pressão dos patrocinadores, que cobram explicações sobre o caso.

De acordo com a publicação, três das dez marcas que patrocinam o atleta já demonstraram incômodo. A Red Bull e a EA Sports cobraram as explicações dos responsáveis pela carreira de Neymar.

A Nike, que patrocina Neymar desde que ele tinha 13 anos, emitiu nota, afirmando estar “profundamente preocupada” com as acusações.

Essa é a segunda confusão envolvendo o jogador brasileiro em pouco mais de um mês. No dia 27 de abril, após o PSG perder para o Rennes na Copa da França, o atacante brasileiro deu um soco em um torcedor francês que o criticou. A agressão rendeu três jogos de suspensão e ainda a perda da braçadeira de capitão na seleção brasileira.

A “deterioração” da imagem de Neymar também foi tema de um artigo publicado no jornal francês Le Parisien. O texto afirma que o caso deteriorou a imagem do camisa 10, principalmente após a reação de divulgar o vídeo que mostra imagens da conversa de fotos intimas da suposta vítima. A publicação diz ainda que o caso “embaraça” o PSG, que não se pronuncia desde sábado, quando o caso veio à tona.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!