Após Cazamento De Conversas De Moro, Bolsonaro Usará Celular Criptografado.



Após o vazamento de conversas do ministro da Justiça, Sérgio Moro, e de Procuradores da República, o presidente Jair Bolsonaro e outros integrantes do alto escalão do governo passarão a usar celulares criptografados fornecidos pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

De acordo com o jornal O Globo, até então, o presidente e os membros do Executivo costumavam usar aplicativos como WhatsApp e Telegram para trocar mensagens, inclusive as que têm teor confidencial.

A preocupação do Planalto é que os ataques de hackers coloquem em risco até mesmo os dispositivos criptografados e bancos de dados do governo
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!