Após depor na polícia, Neymar diz que está muito tranquilo



O jogador Neymar deixou a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, na zona sul da capital paulista, na noite desta quinta-feira (13), depois de depor durante cerca de três horas. Ele é acusado de agressão e estupro pela modelo Najila Trindade Mendes de Souza no mês passado, durante encontro em Paris.


Depois de depor, o jogador permaneceu na delegacia para a leitura do documento que fará parte do inquérito policial. Quem preside o inquérito, que corre em segredo de Justiça, é a delegada Juliana Bussacos.

Neymar deixou a delegacia e na saída agradeceu o apoio e as mensagens que está recebendo, além de dizer que está muito tranquilo.“A verdade aparece, cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe o mais rápido possível”, afirmou Neymar, ao deixar a delegacia.

Com informações da Agência Brasil
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!