Após Pagamento De Fiança, Detidos Por Agredir Casal De Lésbicas Ganham Liberdade.



Os cinco acusados de agredir um casal de lésbicas em um ônibus de Londres, detidos pela Polícia do Reino Unido, foram soltos após o pagamento de fiança. Um deles havia sido preso ontem (8).

Segundo o Estadão, eles vão responder por acusações de roubo e assalto com agravantes pelo ataque contra Melania Geymonat, uma comissária de bordo uruguaia da companhia aérea Ryanair, de 28 anos, e sua namorada, uma norte-americana identificada apenas como Chris.

A polícia metropolitana de Londres continua investigando o envolvimento de mais pessoas no incidente, que deixou as duas vítimas feridas.

As duas mulheres foram atacadas quando os homens perceberam que eram um casal e começaram a repreendê-las, pedindo-lhes que se beijassem e fazendo, ao mesmo tempo, gestos obscenos para elas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!