Associação Muda Data De Evento e Bahia Pode Jogar Contra o Grêmio Na Fonte Nova.


A Associação Bahiana de Supermercados (Abase) mudou o evento que aconteceria na Arena Fonte Nova no dia 17 de julho. Desta forma, o Bahia poderá disputar a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil no estádio. A decisão ficará a cargo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Há a dúvida se a partida seria realizada na arena ou no Estádio Roberto Santos, também conhecido como Pituaçu. Jogando em Pituaçu, a arrecadação cai drasticamente por conta da capacidade do local.

O clube está, pela quinta vez, nesta etapa da competição. Caso vença o duelo, que tem o primeiro encontro na casa do rival, irá faturar R$ 6,7 milhões em premiações e irá encarar o vencedor do duelo entre Flamego e Athlético-PR.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!