Bancários Decidem Aderir à Greve Geral Do Dia 14 De Junho.



Os bancários da base do Sindicato aprovaram, por unanimidade, participação na greve geral do dia 14 de junho, contra a reforma da Previdência, em defesa da educação e do emprego. A decisão foi tomada, na noite desta terça-feira (04), durante assembleia.

Em Salvador, acontece passeata com saída do Campo Grande, às 15h. O presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, ressaltou que é importante que a categoria se mobilize e participe da manifestação.

A greve geral é uma continuação das manifestações que ocorrem em todo o país contra decisões do governo. No dia 22 de março, foi realizado o ato do Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência. Em 15 e 30 de maio, as pessoas foram para a rua por conta dos cortes na educação.

O Sindicato realiza uma nova assembleia para organizar a greve geral no dia 13 de junho, às 18h30, na sede da entidade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!