Bellintani Detona o ‘VAR Brasileiro’ Através Do Twitter: “é Um Armengue”.


O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, respondeu à atitude da Confederação Brasileira de Futebol em divulgar as imagens do duvidoso lance de impedimento de Rodrigo Lindoso, do Internacional, através do seu twitter. De acordo com o mandatário do Esquadrão, a CBF enviou, primeiramente, aos jornalistas e não aos clubes que bancam o uso do VAR no Brasileirão.

Além disso, ele sinalizou que os responsáveis pela imagem devem tomar uma aula de geometria e de ética também.

O presidente do Bahia também esbravejou contra o ‘VAR brasileiro’ e chegou a dizer que o tira-teima da Copa do Mundo de 1986 era melhor e definiu o uso da tecnologia como um “armengue”, ´palavra muito usada na Bahia e que no dicionário informal significa: trabalho ou serviço improvisado, que não utilizou os métodos ou ferramentas corretas; de resultado duvidoso, inseguro ou de má qualidade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!