Bernie Sander Pede Liberação De Lula e Anulação De Sua Condenação


O senador americano e pré-candidato do partido Democrata à Presidência dos Estados Unidos, Bernie Sanders, utilizou o Twitter para prestar solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pedir sua liberdade e a anulação de sua condenação.


"Durante sua presidência, Lula reduziu dramaticamente a pobreza e permanece, ainda hoje, como o político mais popular do Brasil", disse Sanders, ao compartilhar um post do perfil do site The Intercept Brasil, que publicou as conversas vazadas entre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e o procurador da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol.

Sanders ainda disse que "está com os líderes políticos do mundo inteiro" clamando para que o Judiciário brasileiro solte Lula e anule sua condenação.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!