Bolsonaro Anuncia Demissão Do Presidente Dos Correios.



O presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou na manhã desta sexta-feira (14) que vai demitir o presidente dos Correios general Juarez Aparecido de Paula Cunha. A informação é do site da revista Veja.

Segundo a publicação, em um café da manhã com jornalistas, o presidente da República afirmou que Cunha “foi ao Congresso e agiu como sindicalista”, em referência à participação do militar em um ato em que fez críticas à privatização da estatal.

De acordo com O Estado de S. Paulo, Bolsonaro afirmou que convidou o general Santos Cruz para ocupar a vaga, mas adiantou que não tem o nome do substituto.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!