Copa Do Mundo Deminina: Com Marta Em Campo, Brasil Encara Austrália Nesta Quinta.



Na disputa da sua quinta Copa do Mundo, a craque Marta vai fazer a sua estreia no campeonato sediado neste ano na França. Depois de ficar de fora da primeira partida contra a Jamaica, a camisa 10 foi confirmada como titular no jogo desta quinta-feira (13), contra a Austrália. A parida será realizada às 13h, no Stade de la Mosson, em Montpellier.

Eleita melhor do mundo seis vezes, Marta será um reforço importante para a seleção canarinha, que começou bem a competição com uma vitória de 3×0 em cima da Jamaica, com três gols da artilheira Cristiane. Por outro lado, a Austrália, que era favorita contra a Itália, viu a azzurra surpreender e complicar a vida das australianas no Grupo C.

O treinador da equipe, Vadão, confirmou Marta entre as titulares. A meio-campista está recuperada de uma lesão na coxa esquerda, sofrida no fim de maio. Nas últimas semanas ela fez um tratamento intensivo e há dois dias já treina com bola.

Com Andressa em excelente fase, a tendência é Bia Zaneratto vá para o banco de reservas e deixe a sua vaga para Marta.

O Brasil deve jogar com Bárbara; Letícia, Kathellen, Mônica, Tamires, Formiga, Thaisa e Debinha; Andressa Alves, Bia (Marta) e Cristiane. Já a Austrália, deve ir a campo com L. Williams; Carpenter, Polkinghorne; Kennedy, Catley; Van Egmond; Raso, Foord, Butt, Logarzo​; Sam Kerr.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!