Cuadrado vê justiça em vitória da Colômbia sobre a Argentina: 'Muito merecido'



A Colômbia começou muito bem a disputa da Copa América ao vencer a Argentina por 2 a 0 neste sábado (15), na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa América. De acordo com o meia-atacante Juan Cuadrado, o resultado foi "muito merecido" para a equipe.



"Muito bem, graças a Deus. Contente pelo resultado. Muito merecido, bem trabalhado... Agora é desfrutar do momento e amanhã pensar na próxima partida", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.



Apesar do resultado contra uma grande seleção do continente, o jogador quer um grupo focado e com humildade.



"Ganhamos de uma grande equipe, mas temos que seguir com os pés no chão. Faltam duas finais para passar na fase de grupos. Vamos passo a passo", indicou.



Durante o primeiro tempo da partida, Cuadrado fez uma falta em Messi e o lance gerou um princípio de confusão. Questionado sobre o assunto, o atleta minimizou o ocorrido.



"Não teve nada. São coisas que acontecem em uma partida. Nada grave, sem má intenção", explicou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!