Durante Ultrassom No AC, Bebê é Flagrado Dazendo Gesto Com As Mãos Que Parece Um Coração.


Maria Valentina ainda nem nasceu e já faz os pais Ludmila Pereira, de 24 anos, e Francisco Manueres transbordarem de amor e alegria. Durante um exame de ultrassonografia, feito nesta quinta-feira (13), a bebê fez um coração com as mãos para a mamãe.

A fisioterapeuta Ludimila está no sétimo mês de gravidez e foi para o pré-natal de rotina na Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco, nesta quinta. Na unidade, ela foi escolhida para fazer uma ultrassonografia em 3D pelo médico Weliton Ferreira, que estava no local com o aparelho e uma estudante de medicina.

“Essa é uma ultrassom em 3D, que um médico me presenteou. Ele que tirou a foto pelo celular, percebeu e tirou. Como tinha ganhado, ele não imprimiu, ficou só laudo. Foi muito rápido porque ela estava se mexendo muito”, conta.
Gesto

A fisioterapeuta conta que se preparou para gravar o exame com o celular, mas quando o médico começou a filha fez o gesto bem rápido e só deu tempo tirar uma foto do momento. Mas, o tempo foi suficiente para deixar a mamãe emocionada.

“Ele falou que ia começar e quando se posicionou ela já estava assim. Foi muito rápido, ele já pegou meu celular e tirou e nem apareceu nome, data e nem mais nada. Fiquei emocionada, perguntei se era possível e ele até brincou dizendo que um dia após o Dia dos Namorados era tudo possível”, relembrou.

Para a mãe, o médico explicou que o gesto foi um reflexo da filha devido à forte luz do aparelho. A luz causou sensibilidade no bebê, que levou as mãos no rosto e durante o encontro das mãos acabou fazendo gesto que parece um coração.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!