Garota de 2 anos é internada com suspeita de meningite em Conquista



Uma menina de 2 anos foi internada com suspeita de meningite, no Hospital Esaú Mattos, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na quinta-feira (6).



Segundo a unidade de saúde, via G1, a criança é de São Paulo e estava de passagem na cidade quando passou mal e foi levada para o Pronto Atendimento Pediátrico.



Após a confirmação dos sintomas da doença, o atendimento na ala hospitalar foi suspenso por medida de segurança. A doença é contagiosa e pode ser transmitida através do contato com gotículas de saliva do indivíduo contaminado.



Conforme a publicação, a menina está em estado grave, mas segue internada no Pronto Atendimento, recebendo cuidados intensivos, enquanto aguarda vaga na UTI. O hospital aguarda os exames para comprovar ou descartar a meningite.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!