Itabuna: Menino de 6 anos é encontrado morto com sinais de violência



Um menino de 6 anos foi encontrada morta com sinais de violência dentro de casa, no bairro Pedro Gerônimo, em Itabuna, no sul da Bahia, nesta quarta-feira (12).



Conforme o G1, a Polícia Militar informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a criança já foi encontrada sem vida.



Ainda de acordo com a publicação, a mãe e o padrasto do menino foram prestar depoimento no complexo policial da cidade. Não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias da morte da criança.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!