Kim Jong-Un Reclama, e Série De Espetáculos Na Coreia Do Norte é Suspensa.


Agências de turismo credenciadas para organizar as poucas viagens para a Coreia do Norte informaram nesta quarta-feira (5) a suspensão dos "Mass Games" – série de apresentações artísticas com cerca de 100 mil participantes no maior estádio de Pyongyang. O motivo: o líder norte-coreano, Kim Jong-un, não gostou do que viu na abertura do evento, na segunda-feira.


De acordo com a agência norte-coreana KCNA, Kim reclamou do "espírito errado" e da "atitude de trabalho irresponsável" dos criadores do evento. Por isso, o evento previsto para durar até outubro, está suspenso.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!