Léo Prates Fala Em ‘Covardes’ e Almoça Com Cúpula Do PDT Em Salvador.


O secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza de Salvador, Léo Prates (DEM), utilizou as redes sociais para mandar mais um recado, nesta sexta-feira (14), desta vez endereçado aos “covardes”.

Sem citar nomes, o ex-presidente da Câmara Municipal de Salvador pontuou que “o melhor presente da vida é o tempo. Ele é o senhor da razão”.

“E a maior liberdade o desapego. Continuo fazendo o que faço melhor: trabalhar. A melhor resposta que dou aos covardes”, acrescentou.

Horas depois, Prates almoçou com a cúpula do PDT baiano e nacional, em reunião que contou com a presença de Félix Mendonça Jr., e Carlos Lupi, presidente do partido. “Ciro Gomes, faltou você”, disparou na legenda da imagem.

Até a última quarta-feira, a ida de Prates para a Secretaria de Saúde, comandada por Luiz Galvão, que não convence Neto, estava definida. Uma reunião nesta quinta poderia fechar sobre a data que a mudança seria concretizada.

Na semana passada, depois de se encontrar com Davidson Magalhães, do PCdoB, o próprio Prates mandou outro recado em sua rede social, ao que alguns aliados disseram ter sido para o presidente do DEM baiano, Paulo Azi.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!