‘Lugar Que Traz Paz’, Diz Zagueira Do Brasil Sobre Local De Preparação Para Copa.



A seleção brasileira feminina está em Portimão, em Portugal, se preparando para a disputa da Copa do Mundo da França. Nesta segunda-feira (3), a delegação completou 11 dias na cidade portuguesa, num total de duas semanas de treinos antes da estreia contra a Jamaica, no próximo domingo (9), às 10h30 no horário de Brasília, em Grenoble. A zagueira Mônica aprovou o local para os preparativos do Mundial.

“Acho que foi uma escolha maravilhosa. É um lugar que traz paz. Achei importante por toda essa emoção que a gente está vivendo, todo esse momento especial. Acho que agora chegou o momento. A gente se preparou, acertou detalhes que tinha que acertar. Agora é aproveitar o momento, viver esse Mundial, aproveitar essa oportunidade, viver cada jogo e ser feliz”, disse em entrevista à CBF TV.

O Brasil não vive boa fase. A equipe, comandada pelo técnico Vadão, não vive boa fase e vem de nove derrotas seguidas. Inclusive, o período de preparação está servindo para o treinador fazer os ajustes necessários no time para disputa da Copa.

Aos 32 anos, Mônica vai para a disputa do seu segundo Mundial. Ela falou da emoção de vestir a camisa amarela do Brasil.

“Todo momento na Seleção tem seu espaço, seu sentimento e sua emoção. E mais uma vez estar aqui podendo representar meu país, podendo representar todas as guerreiras que gostariam de estar aqui e que torcem por nós, acho que não tem palavras para demonstrar a emoção que eu estou sentindo agora. E a felicidade que eu estou por completar mais um ciclo com a Seleção”, afirmou.

O Brasil está no Grupo C da Copa e depois da Jamaica, o compromisso será diante da Austrália, no dia 13, uma quinta, Às 13h, em Montpellier. Na terceira e última rodada da primeira fase, as brasileiras encaram a Itália, no dia 18, uma terça, às 16h, em Valenciennes.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!