Marão discute com a Embasa obras de expansão em Ilhéus



O ritmo de trabalho intenso do prefeito Mário Alexandre com as tratativas para beneficiar áreas consideradas prioritárias da atual gestão, o levou mais uma vez à Salvador, para reunir com a diretoria técnica da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), na manhã desta terça-feira (11), na sede da concessionária. A pauta do encontro, a melhoria da prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no município.

Segundo o gestor, o planejamento, junto à prestadora garantem lisura diante dos processos. “É preciso discutir as estratégias que serão implantadas na cidade nos próximos meses e anos. As articulações visam ampliar os serviços e aumentar os índices de saneamento básico no município, que saltará de quarenta para oitenta por cento, e o fornecimento de água potável em mais de noventa por cento”, salientou.

Ainda segundo Mário Alexandre, a expansão deve garantir melhoramento da qualidade da água no município, que passará, em breve, ser referência a nível Brasil. “Para que tudo isso aconteça é preciso gestão, dedicação e planejamento constante, e por isso, a parceria com o Governo do Estado já garantiu a execução de importantes obras estruturantes em nossa cidade”, completou o prefeito.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!