Marta, Seleção Sem Neymar: Craques Da Música Palpitam Sobre Mundial Feminino e Copa América.



Em meio à Copa do Mundo Feminina na França e às vésperas da Copa América, a resenha rolou solta entre os astros do João Rock Futebol Clube, torneio que serve de aquecimento para o festival deste sábado (15) em Ribeirão Preto (SP).


Os jogos começaram na quinta-feira (13) e se encerram nesta sexta-feira (15), quando será definido o campeão.


A ausência de Neymar da seleção masculina e a torcida por Marta e suas companheiras, pela equipe feminina, estão em pauta entre o astros de CPM 22, Natiruts, Scalene e Fresno.


Apesar da derrota por 3 a 2 de virada para a Austrália, na quinta-feira (13), a expectativa é grande em torno da seleção feminina.


Guitarrista do Fresno e escalado para o time do CPM 22, Vavo minimizou a derrota para a Austrália, por ser uma equipe forte. Pela fase de grupos, as meninas voltam a entrar em campo na próxima terça-feira (18) contra a Itália.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!