Morre Ex-Presidente Do TCE Adhemar Bento Gomes.


Morreu nesta quarta-feira (12), aos 86 anos, o ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) Adhemar Martins Bento Gomes.

Conselheiro da Corte por 21 anos, aposentou-se em setembro de 2002. A cerimônia de sepultamento será realizada na quinta-feira (13), no Cemitério Jardim da Saudade.

Formado em Direito, com pós-graduação em Administração Pública, Gomes ingressou no serviço público em 1961, como delegado titular da Delegacia de Menores.

Coordenou a reforma administrativa da Secretaria da Segurança Pública e participou da implementação das mudanças que ocorreriam na estrutura da administração do governo estadual entre 1976 e 1979, na função de diretor do extinto Departamento de Administração Geral (DAG), órgão que viria a se transformar na Secretaria de Administração, pasta da qual foi o primeiro titular.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!