Policia Aceita Adiar Depoimento De Neymar Sobre Acusação De Estrupo.


A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática da Polícia Civil do Rio de Janeiro aceitou mudar a data do depoimento de Neymar. O jogador havia sido intimado para depor na sexta-feira (7). Ele é investigado por suposto crime por ter divulgado imagens íntimas de uma mulher que o acusa de estupro (veja o que se sabe sobre as investigações).

Um advogado do atacante esteve na delegacia na manhã desta terça-feira (4) e ficou acertado que a defesa irá propor uma nova data para que Neymar preste seu depoimento, conforme a disponibilidade da sua agenda com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Na segunda-feira (3), representantes da CBF já haviam solicitado que o dia do depoimento fosse alterado, pois, na sexta, o jogador estará com o restante do grupo da seleção em Porto Alegre, onde a equipe disputa um amistoso no domingo (9).

A equipe se prepara para a Copa América, que começa no dia 14 de junho, data da estreia da seleção, contra a Bolívia, em São Paulo.

No Rio, a DRCI (Delegacia de Repressão a Crimes de Informática) apura a possibilidade de o atleta ter cometido crime ao divulgar imagens íntimas de uma mulher que o acusa de estupro.

No sábado (1º), ao se defender de uma acusação de estupro, o jogador publicou um vídeo na rede social Instagram.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!