Sac Móvel estará atendendo em Iguaí e Região


Para facilitar a vida do cidadão, o SAC Móvel estará atendendo, de 22 de junho a 02 de julho, em Poções, Iguaí, Nova Canaã e Ibicuí.  
Os serviços oferecidos pelo Sac, durante o período de visita, são: emissão de carteira de identidade; cadastro de pessoa física; recadastramento de pensionistas do estado; emissão de antecedentes criminais; e registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.
Confira cronograma de visitas:
POÇÕESMunicipio22/06 a 23/06Praça do Divino, ref. Colégio Estadual Isaías Alves
IGUAÍMunicipio25/06 a 26/06Praça Manoel Novaes – Referência Prefeitura)
NOVA CANAÃMunicipio28/06 a 29/06Pça Lomanto Junior. Ref. Banco do Brasil.
IBICUÍMunicipio01/07 a 02/07Pça São Pedro. Ref. Igreja Matriz.
O SAC móvel tem o objetivo de levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC.

Da Redação/Iguaí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!