Sexta-feira violenta em Ilhéus: Flávio é assassinado no Nossa Senhora da Vitória




Noite de sexta-feira violenta na cidade de Ilhéus. Flávio Xaves, 28 anos, foi assassinado por volta das 23h20 na Rua Vitória, bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus. 

De acordo com informações, a vítima estava caminhando na rua, quando foi surpreendido por um homem que passou a atirar. Flávio ainda tentou correr, mas caiu logo em seguida. 

A PM foi acionada, chegou rapidamente ao local, mas o atirador conseguiu fugir. O corpo foi removido para necrópsia no departamento de polícia técnica de Ilhéus.
FÁBIO ROBERTO
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!