Sobra Ministro e Falta Profissionalismo, Diz Wagner Sobre Governo Bolsonaro.



Convidado do programa de Miriam Leitão nesta quinta-feira (13), no GloboNews, o senador Jaques Wagner antecipou no Twitter que estava se esforçando para “não tocar fogo no circo” e provocou o governo Bolsonaro: “Está sobrando ministro pregador e faltando profissionalismo”.

Wagner defendeu o exercício da democracia e reafirmou que o governo tem o “direito” e a “obrigação” de gerir o país, mas que até o momento “só tem retórica”: “Eles ganharam a eleição, têm direito e obrigação de governar. Mas precisam começar a governar. Até agora praticamente só tem retórica. Está sobrando ministro pregador e faltando profissionalismo”. No fim da noite, o ex-governador da Bahia voltou a tuitar sobre o governo da República e questionou: “Qual projeto o governo apresentou até agora? Não conheço nenhum”. O petista criticou a atenção dada à reforma da Previdência e duvidou da sua eficiência, ao fazer uma comparação com a expectativa diante da reforma Trabalhista, aprovada em 2017, no governo Michel Temer.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!