Trump Volta a Ameçar o México Por Acordo De Imigração.


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou hoje (10) uma outra parte do acordo de imigração com o México que precisa ser ratificado pelos parlamentares mexicanos e os ameaçou com tarifas, caso não aprovem o plano.

“Assinamos e documentamos totalmente outra parte bastante importante do acordo de imigração e segurança com o México, uma que os EUA vinham pedindo há muitos anos. Ele será revelado em um futuro não muito distante e precisará de votação pelo órgão legislativo do México”, escreveu o presidente americano no Twitter.

Na última sexta-feira (7), as tarifas foram canceladas, depois que EUA e México anunciaram o acordo sobre imigração.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!