UE Detectou Atividade De Desinformação Por 'Fontes Russas' Nas Eleições Europeias.



As autoridades europeias detectaram uma "contínua e sustentada atividade de desinformação da parte de fontes russas" durante as eleições europeias, com o objetivo de influenciar os eleitores e desestimular sua participação, de acordo com um relatório divulgado nesta sexta-feira (14) pela Comissão Europeia.


As eleições europeias aconteceram no fim do mês de maio e aumentaram a fragmentação do Parlamento Europeu.


Os tradicionais grupos de partidos de centro-direita e centro-esquerda perderam espaço para agremiações nacionalistas conservadoras, liberais e ecologistas, apesar de terem continuado como os dois maiores.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!