Vereadores ibicaraienses participaram de encontro promovido pela UPB em Salvador


Os vereadores ibicaraienses Idemar Lopes (PSD), " Dema" , Francisco Henrique (PP), " Chico do Doce "José Elias (PP) " Zuza "e Sidney Macedo (PSB) "Ney Macêdo " participou da 2ª Marcha dos Prefeitos, ocorrida em Salvador, nesta segunda-feira (3), que seguiu da sede da União dos Municípios da Bahia (UPB) até a Assembleia Legislativa do Estado (AL-BA), no CAB.
Foi um dos maiores eventos já realizados e contou com a presença de 320 prefeitos de todo o estado, que teve como tema principal a unificação as eleições e a distribuição dos royalties de petróleo além de outras pautas. 
“Estamos nesse movimento unidos, irmanados numa só voz”, disse os parlamentares ibicaraienses, onde apoiamos a unificação das eleições no Brasil, pois defendem que a medida visa um progresso econômico nos três níveis da Federação.
BAHIA EXTRA
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!