Alagoinhas: Homem é suspeito de matar a ex-companheira; vítima tinha 25 anos


Um homem é suspeito de matar a ex-companheira de 25 anos na cidade de Alagoinhas. Segundo a polícia, o crime aconteceu neste sábado (20).

Ao G1, a Polícia Militar informou que a vítima, identificada como Elienai Costa Santos, foi morta na Rua Romana Sales, na Praça Kennedy, por volta das 20h30. Não há informações sobre a motivação do crime.

O Samu foi acionado para prestar atendimento à vitima, mas encontrou a mulher morta ao chegar no local. O caso é investigado pela Polícia Civil. O suposto autor do crime não teve a identidade divulgada. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!