Após Briga De Trump Com Capitã, Seleção Dos EUA Presenteia Obama Com Camisa Personalizada.


Ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama divulgou nas redes sociais ontem (10) ter recebido da seleção feminina de futebol de seu país, que se sagrou tetracampeã mundial no último domingo (7), uma camisa oficial personalizada de presente.


"Orgulhoso de representar o melhor time da América! Parabéns, seleção feminina dos Estados Unidos e obrigado por ser uma forte inspiração para as mulheres e meninas, e também para todos no país", escreveu Obama na publicação.

O democrata recebeu o mimo pouco depois de o atual presidente norte-americano, Donald Trump, do Partido Republicano, ter protagonizado discussão com a capitã da equipe, a atacante Megan Rapinoe, que afirmou em entrevista que não iria "à porra da Casa Branca" caso levassem o título.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!