Baianos São Encontrados Mortos Com Churrasqueira Acesa Dentro De Casa Em SP.


Uma família baiana foi encontrada morta dentro de casa com uma churrasqueira acesa em Guarulhos (SP). De acordo com o G1, as vítimas eram de Ipiaú, no sul da Bahia.

A polícia suspeita que o casal Uildes Lima Moreira, de 27 anos, e Gilmara Pinheiro de Jesus, de idade não informada, acendeu a churrasqueira dentro do quarto por causa do frio.

Além dos dois, também faleceu Brenno Pinheiro Moreira, de 2 anos, filho do casal. Acredita-se que a família morreu asfixiada, ao inalar a fumaça.

Acionada por vizinhos, a polícia encontrou Uildes deitado na cama com o filho, e Gilmara deitada no chão, ao lado. Não havia sinais de violência.

Parentes afirmaram que Uildes e Gilmara se mudaram há 3 anos para São Paulo, onde nasceu a criança.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!