Boulos: Moro Se Assustou Quando Torcida Gritou ‘Juiz Ladrão’.



Opositor do governo Bolsonaro, o candidato do PSOL derrotado nas eleições de 2018, Guilherme Boulos, cutucou o ministro da Justiça Sergio Moro, que acompanhou a vitória do Brasil na final da Copa América neste domingo (7), no Maracanã.

No Twitter, o coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) debochou de Moro, acusado de parcialidade no caso da operação Lava Jato, depois da série de conversas vazadas pelo The Intercept.

“Depois do pênalti marcado para o Peru, torcida grita “Juiz ladrão!” no Maracanã. Moro se assustou na tribuna”, escreveu Boulos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!