‘Fiz Uma Crítica Ao Governador Do Maranhão e Da Paraíba’, Diz Bolsonaro.


Após chamar os governadores do Nordeste de “paraíbas”, o presidente Jair Bolsonaro disse, no sábado (20), que usou a expressão para se referir aos chefes dos Executivos maranhense e paraibano.

“Eu fiz uma crítica ao governador do Maranhão e da Paraíba, vivem esculhambando obras federais, que não são deles, são do povo. A crítica que eu fiz foi aos governadores, nada mais. Em três segundos, vocês da mídia fazem uma festa”, declarou Bolsonaro.

Questionado sobre o uso do termo “paraíba”, sempre utilizado para se referir ao Nordeste, o presidente disse que “a maldade tá no coração de vocês”. “Tenho tanta crítica ao Nordeste que casei com a filha de um cearense”, completou.

Perguntado novamente sobre a declaração por uma jornalista, Bolsonaro afirmou: “Se eu chamar você de feia agora, todas as mulheres do Brasil estarão contra mim. Eles acham que o Nordeste é uma massa de manobra”. Com informações do Globo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!