Homem é Preso Na Nigéria Ao Subir Em Asa De Avião Que Se Preparava Para Decolar.


Autoridades do aeroporto de Lagos, na Nigéria, detiveram um homem que subiu na asa de um avião que se preparava para decolar nesta sexta-feira (19).

Um vídeo mostra o homem – que não teve a identidade revelada – escalando a asa da aeronave e tentando entrar na cabine. 

Testemunhas disseram que, próximo à decolagem, o homem apareceu correndo em direção à aeronave. Os passageiros, então, alertaram os tripulantes, que chamaram as autoridades do aeroporto.

Para evitar que o homem se ferisse, o piloto desligou o motor e abortou a decolagem até a chegada das equipes de solo, informou a companhia Azman Air. Com o avião parado, ele subiu em cima da asa acreditando que conseguiria entrar na cabine.

Detido, o homem foi levado a prestar depoimento, disse a autoridade aeroportuária da Nigéria à emissora norte-americana CNN. Não há informação sobre o motivo de ele subir no avião.

Após o incidente, todos os passageiros e tripulantes tiveram de passar mais uma vez pelos procedimentos de segurança. O voo, depois, seguiu normalmente, com destino à cidade de Port Harcourt.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!