Houve ‘Efeito Cascata’ Com Rompimento De Várias Pequenas Barragens, Diz Rui.


O governador Rui Costa afirmou nesta sexta-feira (12) que houve o rompimento de várias pequenas barragens, ou barramentos, na região de Pedro Alexandre, o que causou uma espécie de “efeito cascata”.

“O problema ali não foi somente da barragem que rompeu. O problema é que a informação que temos de proprietários é que houve rompimento de muitas pequenas barragens, em um efeito cascata. Quando você tem um riacho e dez pequenos barramentos, quando uma rompe, a própria onda formada vai rompendo todas as outras”, declarou o chefe do Executivo baiano, durante inauguração da policlínica regional de Paulo Afonso, no norte da Bahia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!