Ilhéus: Pescadores que estavam desaparecidos são encontrados em mar de Itacaré



Os pescadores dados como desaparecidos em Ilhéus, no sul baiano, foram localizados na manhã desta quarta-feira (10) no litoral de Itacaré, na mesma região. Ao Bahia Notícias, a Marinha local informou que os quatro homens estão bem e aguardam o dono do barco em que estavam para serem transferidos para Ilhéus, onde moram.



Eles foram encontrados por volta das 9h10, em alto-mar, por uma embarcação pesqueira que rebocou o barco deles para um cais em Itacaré. Os quatro pescadores tinham sido dados como desaparecidos deste o final da tarde desta terça-feira (9). A Marinha disse que foi informada do ocorrido por volta das 17h. Segundo o G1, os pescadores foram identificados como Janildo Cerqueira Soares, Carlos Miranda, Gildásio e Edson.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!