Jovens Empurraram Carro Quebrado Por 9 km Para Ajudar Mulher.


Aeron McQuillin, de 18 anos, Bailey Campbell, de 17, e Billy Tarbett, de 15, estavam a caminho de uma loja de donuts, em Fonthill, na província de Ontário, Canadá, quando se depararam com um carro parado na estrada, com fumaça saindo do motor, e uma mulher sozinha.


No local, um outro homem que passava pelo local relatou o caso. Segundo a descrição deste homem numa publicação feita no Facebook, o problema do veículo era o motor e teria que ser rebocado. Porém, explica, a mulher não tinha dinheiro para chamar o reboque, não podia deixar o carro ali e estava a 9 quilômetros de casa.

“Preparados para empurrar?”, perguntou um dos adolescentes, citados por Dan Morrison. Os três jovens empurraram o veículo até a casa da mulher, enquanto Morrison guiava atrás, iluminando-os, por segurança.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!