Marquinhos Nega Que Tenha Ignorado Bolsonaro: ‘Não Teve Problema Nenhum’.


O zagueiro Marquinhos, campeão da Copa América pela seleção brasileira neste domingo (7), desmentiu um vídeo que circula nas redes sociais, em que aparentemente passa direto pelo presidente Jair Bolsonaro, durante a entrega das medalhas.

Companheiro de Neymar no PSG, o jogador confirmou que cumprimentou Bolsonaro normalmente e minimizou o assunto. Marquinhos reforçou que o presidente é “autoridade máxima” em qualquer país e, portanto, não vê problema na sua participação na festa de celebração do título.

“Pelo amor de Deus, não. Eu fui, cumprimentei, voltei para pegar a medalha com a pessoa que estava antes dele. Não teve problema nenhum”, disse Marquinhos. Seu parceiro de zaga, Thiago Silva, foi ainda mais receptivo à presença do capitão no gramado e afirmou que espera que a cena se repita em outras competições:

“Ele gosta de futebol, é apaixonado, mais do que justo o nosso presidente descer, bater uma foto com a gente. Ele estava feliz com a conquista. Espero que ele possa descer várias vezes para nos dar parabéns, bater uma foto, em outras competições.

Em contrapartida, o treinador Tite se recusou a comentar sobre o assunto ao ser perguntado por jornalistas. “Não quero falar disso”, despistou o gaúcho. No fim do ano passado, ele criticou a presença de Bolsonaro durante a entrega da taça de campeão brasileiro ao Palmeiras.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!