Músicos de banda sertaneja morrem em acidente de carro no interior de São Paulo


Dois membros da banda sertaneja Stillo Universitário morreram na madrugada deste sábado (20) em um acidente de carro. Guilherme Bastos era vocalista e Bruno Stanzani tocava violão no grupo, que voltava de um show em Bauru, interior de São Paulo.

Na rodovia Cezário José de Castilho, entre as cidades de Iacanga e Ibitinga, o carro em que estavam colidiu com a traseira de um caminhão que transportava madeira. Ambos morreram no local. De acordo com o telejornal RedeTV! News, outros dois integrantes da banda foram levados ao hospital. Rafael Stanzani foi internado em estado grave, enquanto Geovane Cezar teve apenas ferimentos leves. O motorista do caminhão não se machucou.

Nas redes sociais do Stillo Universitário, fãs lamentam a morte dos membros da banda e desejam força aos companheiros e às famílias. "Nem dá para acreditar. A vida é assim, cheia de altos e baixos, mas não dá para acreditar, se foram muito jovens" publicou a página oficial da banda.

"Perdemos mais que dois amigos. Foram dois amigos, irmãos, parceiros. Agradecemos a todos os amigos e fãs que sempre nos apoiaram, que sempre nos ajudaram e enchiam de esperanças. Jamais esqueceremos bons momentos."
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!