O que está por trás das fake news contra a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Itapetinga



Na manhã desta segunda-feira (08) tivemos na Câmara de vereadores para procurar informações a respeito destas supostas “denúncias” e descobrimos que a verdade é totalmente outra. O Chefe de Gabinete nomeado pela mesa diretora da casa, o senhor Marcos Fernando Pereira dos Santos, não está exercendo a função em virtude do mesmo ter sofrido um acidente automobilístico logo após a sua nomeação, estando afastado do cargo por esse motivo, segue abaixo documentos que comprovam a veracidade dos fatos.

Apesar da presidente ter recebido uma notificação do Ministério Público de uma denuncia anônima sobre assessores da casa as quais são inverídicas, Naara Duarte disse: “toda mesa diretora está tranquila, pois desde que assumiu tem sempre zelado pela transparência e lisura ao erário público”.

Indagamos a presidente da Câmara de vereadores quais medidas que serão tomadas por parte da mesa diretora a respeito de tais denúncias e a mesma nos respondeu que providências judiciais cabíveis já estão sendo tomadas para saber quem é ou quem são os autores destas fake news.

Qual o interesse em criar essas fake news e a quem pode interessar? Essa são perguntas que deixamos no ar, pois o autor ou os autores do “blog” se escondem no anonimato.

A mesa diretora da casa legislativa mostrou transparência ao responder todas as perguntas do Itapetinga da Gente além de nos fornecer provas de que o assessor Marco Fernando não está exercendo suas funções por motivo de saúde. É assim que uma imprensa responsável e comprometida com a verdade age.




Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!