Prefeito Mário Alexandre consegue parceria e Canal do Malhado será fechado. Um sonho de anos para comerciantes e moradores.



Por meio do Facebook, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, anunciou que o canal do Malhado será fechado. De acordo com o prefeito, serão investidos, em primeira etapa, cerca de R$ 1,6 milhão na altura do supermercado Rondelli à loja Serafértil. O investimento foi considerado uma contrapartida à parceria com a Embasa, que realizará serviços de abastacimento de água e esgotamento sanitário para o município nos próximos 30 anos.




Fonte: O Tabuleiro

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!