Prefeitura de Salvador divulga resultado preliminar de concurso; saiba mais


A Prefeitura divulgou o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público para os cargos de agente de fiscalização, agente de salvamento aquático, agente de trânsito e transporte, guarda civil municipal e fiscal de serviços municipais. O resultado está no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (clique aqui). 

O cronograma para as próximas etapas do concurso também foi divulgado pela Fundação Getúlio Vargas, organizadora do certame. No dia 22, sai a publicação do resultado definitivo da prova objetiva e a acontece a convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF). 

A aplicação do TAF ocorrerá dos dias 28 de julho a 7 de agosto na Escola de Formação Complementar do Exército, na Pituba; e 8 e 9 de agosto na Arena Aquática de Salvador, também na Pituba. A necessidade de realização do TAF é exclusiva para as áreas de agente de trânsito, agente de fiscalização municipal, agente de salvamento aquático, fiscal de serviços municipais e guarda civil municipal. 

A relação dos candidatos convocados para o Teste de Aptidão Física, bem como os horários agendados para a realização de cada um dos testes da etapa e o horário de comparecimento dos candidatos, será divulgada após a publicação do resultado definitivo da prova objetiva.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!