Secretaria Municipal de Educação inicia obra de canalização do esgoto do Coraci Magalhães Ally





Na manhã desta segunda-feira 15, a Secretária de Educação Jailma Ferreira, esteve pessoalmente no colégio Coraci Ally, no bairro Duque de Caxias, para supervisionar as obras de canalização de 30 metros de esgoto que há muito tempo vinha causando transtornos para moradores, alunos e professores.

O esgoto sempre transborda e prejudica o trabalho da equipe escolar, pelo fato do local receber também os esgotos das casas vizinhas, sendo preciso uma distribuição que possibilite a divisão dos resíduos para sanar o problema.

“Precisamos agir rápido pois a situação incomoda muito quando transborda, causando um mau cheiro terrível que será eliminado com essa ação, pois temos muito respeito pelos profissionais e alunos que frequentam diariamente o local”, disse Jailma Ferreira, Secretária de Educação.

Jailma acrescentou que é um pedido do prefeito Lula Brandão, que cobra de todos os secretários, um olhar de cuidado para com todos os seguimentos, visando proporcionar aos professores e alunos, o maior conforto possível.

A previsão de término da obra é de uma semana.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!