Alcolumbre Trabalha Para Reduzir Risco De Derrota De Eduardo Bolsonaro No Senado.


Presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) tem trabalhado para minimizar ao máximo as chances de uma derrota de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em votação do plenário da Casa. O democrata é também peça-chave na articulação para fazer o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) embaixador em Washington (EUA).

De acordo com informações obtidas pela Folha de S. Paulo, divulgada neste domingo (11) pela coluna Painel, Alcolumbre tem dito que um veto a Eduardo fecharia para sempre as portas de sua administração junto ao Planalto..

Nas últimas semanas, Bolsonaro fez uma série de gestos ao presidente do Senado e aos parlamentares. Destravou a indicação de cargos e prestigiou dirigentes de partidos que têm assento na Casa. Alcolumbre, por sua vez, tem dito que vai dividir com os colegas as vagas que puder indicar.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!